Vídeo: Mulher leva idoso morto ao banco e tenta retirar empréstimo

Uma mulher causou espanto e indignação ao tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária localizada em Bangu, no Rio de Janeiro, levando um cadáver em uma cadeira de rodas. Os funcionários da instituição financeira desconfiaram da ação e prontamente acionaram a polícia.

A mulher, identificada como Erika de Souza Vieira Nunes, afirmou aos policiais que o homem morto, que ela alega ser seu tio, era seu encargo e que ela era responsável por cuidar dele. No entanto, devido à aparência pálida do cadáver e à falta de sinais vitais, os funcionários do banco suspeitaram de suas intenções e tomaram a decisão de acionar as autoridades.

A polícia abriu uma investigação para apurar a veracidade das alegações de Erika e se ela, de fato, tem algum parentesco com o falecido. Há suspeitas de que ela possa ser apenas uma prima distante. Além disso, as autoridades também estão averiguando se outras pessoas estavam envolvidas nos possíveis crimes cometidos por ela, como furto mediante fraude ou estelionato.

Empréstimo estava pré-aprovado

Segundo apuração da TV Globo, o valor do empréstimo já estava pré-aprovado. Ainda nesta noite, por volta de 19h, a mulher ainda prestava depoimento na delegacia. A polícia apura se ela cometeu furto mediante fraude ou estelionato. A instituição quer entender se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal e será submetido a perícia.

A informação foi divulgada pela TV Globo e pela Rádio Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.