Junho Vermelho: Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú oferece transporte gratuito para doação de sangue
Neste domingo (14), Dia Mundial do Doador de Sangue, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú reforça a campanha Junho Vermelho e facilita a doação oferecendo transporte gratuito até o Centro de Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) — unidade de …
Junho Vermelho: Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú oferece transporte gratuito para doação de sangue Continuar lendo