Ministério Público processa Prefeito Élcio Kuhnen por casos de NEPOTISMO

MINISTÉRIO PÚBLICO PROCESSA PREFEITO ÉLCIO KUHEN DE CAMBORIÚ COM CASOS DE NEPOTISMO (Favoritismo para com parentes, como esposa etc, pelo poder público).

A 2ª promotoria do MPSC entrou com uma Ação Civil Pública contra o Prefeito Élcio Rogério Kuhnen-MDB, por Improbidade Administrativa em Camboriú..

O motivo foi A CONSTATAÇÃO de vários casos de NEPOTISMO em seu Governo, desde 2017, casos antigos e atuais.

O Promotor Drº Luiz Felipe que não brinca em serviço, diz que vem a anos tentando evitar as situações erradas, que acontecem na Prefeitura de Camboriú, entre elas as ocupações de cargos políticos por familiares ou aliados políticos sem critérios.

A SITUAÇÃO É GRAVE

Os casos de NEPOTISMO do Prefeito Élcio Rogério Kuhnen-MDB, vão desde cargos de confiança, estagiários, função gratificada, servidores contratados sem o devido processo legal e até empregados em empresas terceirizadas que prestam serviço para a prefeitura. Todos os casos, segundo o promotor são vedados por lei e súmula 13 do STF.

Entre os casos estão irmãos de vereadores e muito outros casos. O pior segundo o MPSC foi que o prefeito Élcio já havia sido adversido e não deu bola pra promotoria.

Élcio deve ter pensado que era intocável que que em Camboriú ele poderia fazer o que queria já que vender uns logo de honesto e E com isso poderia encher a a repartição pública de parentes seus e de aliados.

Saiba mais na reportagem do Portal Visse.

Ministério Público processa Elcio Kuhnen por casos de nepotismo na prefeitura de Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.