Mulher de 46 anos é brutalmente assassinada no Conde Vila Verde

No final da tarde deste sábado (4), um trágico caso de feminicídio chocou a cidade de Camboriú. Uma mulher conhecida por Edna foi cruelmente assassinada a facadas na Rua Monte Fuji, no Conde Vila Verde. O crime ocorreu em plena luz do dia, deixando a população local consternada e indignada com a violência contra a mulher.

A polícia foi acionadas imediatamente após o crime e iniciaram uma busca intensa pelo autor. Após informações de testemunhas, a polícia localizou o autor do feminicídio, um homem de 32 anos na Rua Guaraparim, no bairro do Tabuleiro. Ele estava com as vestes ensanguentadas e dois celulares.

Cenas de horror 

Na rua Monte Fuji, Edna de 46 anos foi encontrada ainda com vida, mas apesar dos esforços dos socorristas do SAMU em meio à cena de horror a mulher infelizmente faleceu.

Edna estava caída no solo, apresentando diversas perfurações no corpo e indícios de uma maciça perda de sangue. O SAMU atentou o óbito. 

O autor do assassinato era companheiro de Edna, e tinha passagens pela polícia está com camiseta cinza, com sangue escorrendo das mãos e com as calças manchadas de sangue, características semelhantes às repassadas pela rede rádio da polícia.

A arma do crime foi encontrada ao lado da vítima, com a lâmina quebrada, em virtude de força empregada pelo autor quando desferindo os ataques.

Os policiais acionaram os órgãos competentes, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Vitima do feminicídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.