Aluna de 4 anos de Camboriú morre vítima de meningite

Aluna de 4 anos de Escola de Camboriú morre vítima de meningite. A menina frequentava o pré 1 vespertino do C.E.M Tânia Regina Garcia, uma escola localizada na cidade de Camboriú, Santa Catarina.

A trágica notícia abalou toda a comunidade escolar e deixou familiares e amigos em choque. A aluna, Pietra Waltrick Hermes, de 4 anos e 6 meses, faleceu após uma rápida evolução da doença.

A prefeitura de Camboriú emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda da garotinha.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação lamenta o falecimento de Pietra Waltrick Hermes, aluna do Pré 1 vespertino do Centro de Educação Municipal Professora Tania Regina Garcia. Pietra, de apenas 4 anos e 6 meses, partiu vítima de meningite do tipo Streptococcus pneumoniae (detectável).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos, professores e colegas de classe de Pietra. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes compartilhados.

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força e resignação a todos os que compartilham da tristeza dessa perda irreparável.

O velório está acontecendo no Crematório Vaticano. A cerimônia de despedida está marcada para amanhã, dia 4, às 8 horas.

SOBRE A MENINGITE 

A meningite é uma infecção grave que afeta as meninges, que são as membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal. Ela pode ser causada por diferentes agentes infecciosos, como vírus, bactérias e fungos.

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.