Homem que ateou fogo na ex-namorada e nos pais dela foi preso no Oeste de SC

Ataque brutal aconteceu no dia 27 de abril e chocou a população Jupiá e levanta discussões sobre violência doméstica que cresce em Santa Catarina. 

Uma pequena cidade do Oeste de Santa Catarina busca respostas para tamanha violência. O homem do homem de 34 anos que ateou fogo em sua ex-namorada de apenas 14 anos de idade e nos pais dela,  os pais dela, de 43 e 38 anos.

O ato de extrema violência motivado pela não aceitação do término do relacionamento. O suspeito, cujo nome não pode ser divulgado devido às leis do sigilo, jogou uma garrafa contendo gasolina nas vítimas, resultando em graves queimaduras.

O incidente ocorreu no sábado 27, na residência da família da ex-namorada, localizada em uma pacata cidade do Oeste catarinense.

“Ele jogou uma garrafa com gasolina nas vítimas que estavam jantando”

Tudo começou na sexta-feira, dia 26, quando a adolescente colocou um fim no relacionamento e retornou para a casa dos pais.

No dia seguinte, o homem foi até a residência para reatar o namoro e passou o dia todo no local.

No período da noite ele saiu, mas prometeu voltar e queimar a família. Minutos depois, o homem retornou e lançou uma garrafa com gasolina sobre os familiares que estavam sentados à mesa jantando.

As três vítimas se feriram com queimaduras e duas delas continuam internadas em estado grave.

Um inquérito policial foi instaurado e a prisão preventiva foi cumprida. As investigações ainda serão concluídas para responsabilização do criminoso e para apurar as causas.

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.