Assaltantes de posto de combustíveis são mortos em confronto com a PM

Deu ruim para dois assaltantes que invadiram um posto de combustíveis na BR 101, em Itajaí, e acabaram mortos pela polícia Militar após uma perseguição de vários quilômetros pela rodovia, sentido a Brusque.

Os caras invadiram o posto na noite de domingo, armados, e passaram a mão na grana do caixa, fugindo numa moto no sentido da rodovia Antônio Heil.
Na horinha, a polícia Militar foi chamada, e caiu na cola dos suspeitos. Ilusão dos bandidos achar que poderiam escapar da polícia numa motoneta fuleira. A certa altura, um deles meteu fogo nos policiais, e iniciou uma troca de tiros. A PM já tinha dado ordem de parada, e os caras nem deram bola.

O que os assaltantes não esperavam é que iam perder o controle da motoquinha, e se estatelar no chão. A versão da PM de Itajaí dá conta de que mesmo caídos, e os caras não deram bola.

O que os assaltantes não esperavam é que iam perder o controle da motoquinha, e se estatelar no chão. A versão da PM de Itajaí dá conta de que mesmo caídos, um dos assaltantes, o caroneiro, carcou fogo nos policiais. Os PMs chegaram pertinho, e o condutor da motoneta teria levado a mão à cintura e feito menção de atirar. Foi quando acabaram baleados.
A polícia Militar não deu dados de quantos tiros atingiram os carinhas, nem de que região vital os balaços perfuraram. Ambos ainda tavam vivos quando o socorro chegou, mas morreram em seguida. As guarnições policiais constaram ainda que a moto tava com a placa adulterada com fita isolante, para não ser identificada.

Com o carona foi apreendida uma pistola 9mm e com o condutor uma réplica de pistola. Eles toparam ainda com a grana do posto e um pacotinho com ecstasy.

O jornal O DIARINHO tentou apurar mais detalhes do caso, como nome e idade dos assaltantes, mas nada foi informado pela PM.

Créditos: Jornalista Franciele – Via O Diarinho

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.