Polícia Civil apreende drogas em Itajaí

No dia 07/11/2022, MFF, mulher de 41 anos, foi encontrada em óbito por asfixiamento dentro de sua casa, no bairro Espinheiro, Itajaí/SC.

Segundo apuração da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Itajaí, figura como principal suspeito EBS, homem de 37 anos, marido da vítima, o qual a teria matado por supostamente ter descoberto uma traição da mesma.

EBS encontrava-se recluso no sistema penitenciário, cumprindo pena por diversos delitos. Entretanto, na data dos fatos, estava em liberdade em função de benefício de saída temporária do presídio. Após a morte de MFF, EBS não retornou, encontrando-se foragido.

No dia 23/01/2023, em diligências complementares na residência da vítima, foram encontrados escondidos dentro de uma cama 4 pacotes de substância em pó branca, a qual constatou-se preliminarmente se tratar de cocaína já misturada com outros elementos.

O material foi apreendido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí e foi instaurado Inquérito Policial para apuração da origem do entorpecente. Tanto a vítima como o suspeito do crime de feminicídio possuem histórico por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.