Pai se desespera com bloqueio de rodovia em MT que impedia filho de fazer cirurgia para não ficar cego; assista.

Nesta segunda-feira (21) em Sorriso, no Mato Grosso, um homem de 41 anos foi impedido de passar com seu filho de 9 anos por manifestantes ilegais na BR-163. A criança precisava realizar uma cirurgia de urgência no olho em Cuiabá, mas mesmo assim, foi barrada pelo grupo, que bloqueava a rodovia. Um vídeo que mostra a aflição do pai tentando convencer as pessoas de abrir a passagem viralizou nas redes sociais.

Nas imagens gravadas, é possível perceber o homem chamado Éder Rodrigues tentando dialogar com os participantes do ato, porém, sem êxito.

“Ninguém vai brigar”, diz ele, tentando manter a calma. “Não vai passar!”, grita um manifestante por diversas vezes, descontroladamente. Éder tenta explicar que o filho corre o risco de perder o olho caso não faça a cirurgia, mas escuta de outra pessoa: “Vai a pé. De carro não passa. Pega um avião e vai”. No momento em que o trabalhador parece que vai perder a paciência, seu outro filho, de 13 anos, faz um apelo desesperado: “Me escuta, por favor! Chega! Por favor, chega! Gente, por favor”. Enquanto isso, a gritaria continua.

Por Hugo Bloss e Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.