Padastro é preso acusado de matar bebê de 2 anos em Treze Tílias

O padrasto suspeito de matar Maitê Brambila dos Anjos de 02 anos, em Treze Tílias se entregou à polícia, na manhã desta quarta-feira (27). Segundo o capitão Tagliari, da Polícia Militar, o homem confessou o crime.

Segundo informações da Rádio Tropical, o suspeito estava escondido em uma mata e ligou para a Polícia Militar informando o local em que estava. A PM o conduziu até a Polícia Civil de Joaçaba, onde será feito o flagrante.

Relembre o caso:

Criança de dois anos é encontrada morta em Treze Tílias

Uma menina de dois anos foi encontrada morta em um apartamento de Treze Tílias, Meio-Oeste de Santa Catarina. Na terça-feira (27), segundo relatos da Polícia Civil, a mãe havia deixado a filha com o ex-companheiro e encontrou a criança já sem vida e com um corte profundo no pescoço.

PUBLICIDADE

Segundo o Capitão Tagliari, da Polícia Militar, o casal estava em processo de separação e a terça-feira (27) era o último dia do ex-companheiro na residência. Segundo relatos da mãe da menina à PM, o último contato com o suspeito havia sido à tarde.

À noite, sem retornos, os familiares foram até a residência. Como não tiveram respostas, arrombaram a porta e encontraram a menina morta com o corte profundo no pescoço. Segundo a guarnição dos bombeiros, a criança estava deitada na cama, embaixo das cobertas, com o corpo rígido e sem nenhum sinal vital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.