Motorista embriagado é preso após causar uma série de delitos em BC 

Um motorista embriagado foi preso após causar uma série de delitos em Balneário Camboriú. 

Além de dirigir sob efeito de álcool ou drogas ele está sendo acusado entre outras de, ato obsceno, injúria, ameaça, homicídio doloso (tentado), dano, resistência. 

A confusão aconteceu na rua Angelina, Bairro Municípios, Balneário Camboriú, nessa madrugada de 19/01/2024 às 23:50 horas. 

Uma guuarnição de PM em rondas na rua Angelina se deparou com veículo I/KIA SPORTAGE acidentado, o mesmo havia colidido contra o portão de uma residência, na rua Angelina, ocasião em que também danificou outro veículo HONDA/CITY no local.

Segundo relato das testemunhas, o homem, de 26 anos, praticou atos obscenos, ameacou e injuriou duas mulheres, de 18 e 34 anos, mostrando suas partes íntimas, ameaçando pegar uma arma de fogo e e proferindo palavras de baixo calão.

Em seguida, pegou seu veículo e tentou atropelar um homem, de 31 anos, causando lesões na perna e vindo a colidir no portão e em um veículo que estava estacionado.

Assim, no local foi ofertado teste de alcoolemia, sendo recusado. Porém, como o mesmo apresentava várias características de capacidade psicomotora alterada, como fala arrastada, odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos, irritabilidade, se negando a colaborar sendo necessário por sua resistência passiva e agressividade o uso de algema para conter, sendo assim efetuado voz de prisão, autuado o veículo por infrações de trânsito e recolhido a delegacia por se tratar de objeto de crime e posteriormente encaminhado ao pátio.

O autor foi conduzido ao IGP e posteriormente a delegacia juntamente com as vítimas para providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.