Mãe e bebê são assassinados a facadas em Blumenau

Uma mulher de 23 anos e seu filho de apenas 3 meses foram encontrados mortos dentro do apartamento em que moravam em Blumenau (SC). O principal suspeito de ter matado Jéssica Mayara Ballock é o marido da jovem e pai da criança, que não foi encontrado.

Eles foram degolados. A faca que teria sido utilizada foi achada no imóvel. O casal ainda tem outro filho, de 2 anos, que está desaparecido.

Foram identificados na tarde desta segunda-feira (25) mãe e filho assassinados a facadas em Blumenau. Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses, foram achados mortos neste início de semana no apartamento em que moravam na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Segundo a Polícia Civil havia sinais de ferimentos de arma branca em ambos.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da jovem. Jéssica tinha ainda outro filho de dois anos, que está desaparecido, assim como o marido, que é o principal suspeito pelo duplo homicídio, conforme o delegado Ronnie Esteves. Na internet, a mulher exibia com orgulho fotos das duas crianças e chegou a criar páginas para eles.

Um casal e dois filhos

Familiares relataram inicialmente que o casal vivia no apartamento com o bebê e um filho de dois anos. No sábado, eles estiveram com parentes, quanto foram vistos pela última vez. Ronnie acredita que o crime tenha sido cometido ainda no fim de semana.

Fontes: ND+ e O Santa

One Comment on “Mãe e bebê são assassinados a facadas em Blumenau”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.