Juíza da Comarca de Camboriú coordena projeto pioneiro chamado “Justiça Sistêmica: Vínculos de Amor”

A Comarca de Camboriú está organizando a Oficina Sistêmica do Projeto “Justiça Sistêmica: vínculos de amor”. A Juíza da Comarca, Dra. Karina Müller Queiroz de Souza, coordena o projeto que é pioneiro. São várias oficinas sistêmicas, sobre os mais variados assuntos, com o objetivo de resolver litígios e promover conciliação entre as partes da melhor forma.

A oficina sistêmica objetiva trazer a prática terapêutica das constelações sistêmicas como ferramenta para um novo olhar das partes para o conflito. Serão trabalhadas as três leis sistêmicas descobertas por Bert Hellinger: Pertencimento, Ordem e Equilíbrio, com enfoque no problema trazido pelas partes do processo. Será necessária a presença das partes e de seus advogados.

Esta oficina está sendo colocada à disposição das partes como uma nova ferramenta para estreitar o diálogo e trazer uma solução rápida ao conflito, e que já tem sido adotada por diversos Tribunais Brasileiros.

Os interessados em incluir seus processos no projeto, devem entrar em contato com o gabinete da 1ª Vara Cível (tel: 3365-9326), para fornecimento dos dados do processo, até o dia 30.03.2017.

Segundo a Presidente Dra Jucélia Vinholi Monteiro, “a Subseção da OAB de Camboriú é parceira desta iniciativa, pois deve diminuir os conflitos, ajudando a resolver vários processos de uma forma mais pacifica, sendo uma forma mais amena e dando autonomia para as partes entrarem em acordo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.