Jovem é executada dentro de uma cova em Porto Alegre

Um vídeo que circula na internet mostra uma jovem moça sendo executada dentro de uma cova. Trata-se de Paola Avaly Corrêa, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo.

A família da jovem já reconheceu em um vídeo que está circulando em redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que o corpo da jovem foi encontrado no bairro Agronomia, na Zona Leste de Porto Alegre.

As imagens mostram uma mulher com mãos e pés amarrados deitando em uma cova rasa aberta no meio do mato. A jovem deita de lado, obedecendo ordens de um ou mais homens. Em seguida, é possível ouvir os disparos

A família de Paola nega que ela tivesse relacionamento com que alguém ligado ao tráfico.

O vídeo tem cenas fortes. Sem esboçar qualquer reação, a mulher deita de lado na cova e olha para os seus (não se sabe quantas pessoas estavam no momento da execução) algozes e deita. Em seguida, são feitos dois disparos e dá para ver as faíscas saindo do revólver.

 

A Divisão de Homicídios de Porto Alegre afirma que Paola tem antecedentes criminais por suspeita de receptação. Há informações de que a jovem estava se relacionando com um homem que tem envolvimento com o tráfico. A polícia informou que Paola visitou recentemente Nathan Sirangelo, na Cadeia Pública de Porto Alegre, preso na galeria em que se concentram criminosos ligados à facção Bala na Cara. A última visita foi no dia 9 de maio.

Fonte: Célia Costa/O Janelão
Imagens: G1

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.