Homem é detido após levantar saia e passar a mão nas partes íntimas de mulher em boate em Concórdia

Um homem foi detido, após levantar a saia e passar a mão nas partes íntimas de uma mulher, em uma boate de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na noite do último sábado (13). O crime foi registrado como ‘importunação sexual’.

Na noite deste sábado (13), em uma boate em Concórdia, um homem foi preso pela Polícia Militar após ato de importunação sexual. A PM foi acionada pela equipe de segurança do local onde um homem teria importunado uma mulher após levantar sua saia e passar a mão nas partes íntimas dela.

Ele foi detido e recebeu voz de prisão dos seguranças até a chegada da PM.

Esse tipo de comportamento é inaceitável e completamente desrespeitoso. A mulher tem o direito de frequentar um local de diversão sem ser assediada e invadida dessa forma. É importante que todos nós estejamos atentos e unidos contra qualquer forma de violência e assédio. A importunação sexual é crime e deve ser denunciada. Não podemos permitir que esse tipo de atitude passe impune. Vamos lutar por um ambiente seguro e respeitoso para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.