Homem agride namorada após suspeitar de traição dela em Balneário Camboriú

A violência contra a mulher continua sendo uma triste realidade em nossa sociedade. Na madrugada de domingo, um homem foi preso após agredir brutalmente sua namorada por ciúmes.

Por volta das 03:20, a Central de Operações 153 recebeu uma denúncia alarmante. Uma mulher estava pedindo ajuda desesperadamente, pois seu namorado estava tentando matá-la. O local indicado era a rua Angelina com Alameda Delfim De Pádua Peixoto, e a Guarda Municipal foi acionada imediatamente para averiguar a situação.

Ao chegarem ao local, os guardas municipais se depararam com uma cena de horror. A vítima, visivelmente abalada e machucada, entrou desesperada na viatura relatando que estava com seu namorado de carro e que precisava de ajuda urgente.

Segundo o relato da vítima, o homem alegou que iria buscar seu cachorro, mas ao entrar na BR, começou a agir de maneira perigosa, realizando manobras arriscadas. Além disso, ele desferiu socos na cabeça, boca, braços e chegou a enforcá-la, justificando a violência como a alegação de traição por parte dela.

A vítima de 22 anos, apresentava escoriações. Diante dos fatos, o homem 23 foi encaminhado para à Delegacia para as devidas providências da Autoridade Policial.

As informações são da GMBC.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.