Genro é esfaqueado pelo próximo sogro em Itapema

Um churrasco que era para ser uma confraternização no dia das mães acabou em uma tentativa de homicídio em uma residência, em Itapema. O caso ocorreu por volta das 00h14min deste domingo (08) na rua 808A, no bairro Casa Branca.

A vítima foi atingida por golpes de faca no abdômen e no braço esquerdo. O relato do rapaz a polícia afirma que o sogro desferiu os golpes de faca contra o seu corpo após uma brincadeira com um tapa na bunda do homem e teria dito “Feliz aniversário”.

Horas depois que a maioria das pessoas que estavam na residência havia ido dormir, a vítima continuou fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ele disse ainda que ao receber a primeira facada não percebeu, apenas teria ouvido a esposa pedir para o pai não fazer isso.

O jovem percebeu que havia sido atingido no abdômen e ao receber outros golpes tentou se defender com os braços, o que acabou resultando em dois cortes. Ele foi socorrido pela esposa e a sogra e levado ao PS (Pronto Socorro). A vítima foi transferida para o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú depois que foi ouvida pela polícia.

Publicidade

Os policias realizaram buscas mais o autor não foi encontrado. A esposa do jovem confirmou os fatos a polícia.

Por Paulo Roberto Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.