Dois estupradores na cadeia: um deles abusada da enteada de 11 anos no Planalto Norte 

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Canoinhas, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em diligências coordenadas com foco no combate à prática de crimes violentos contra mulher, executou nesta semana ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão em decorrência de inquéritos policiais.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em Canoinhas em investigações de estupro e de estupro de vulnerável majorado.

No primeiro caso, o preso exercia a profissão remunerada de transporte particular de passageiros e é suspeito de ser um estuprador em série com vítimas diferentes.

No outro, ao ser descoberto depois de dois anos de abusos a uma criança de 11 anos, o preso, que é padrasto da criança, tentou fugir, portando arma de fogo, até ser localizado e recolhido ao Presídio Regional de Canoinhas.

Foram realizadas também duas buscas em residências em Major Vieira e em Canoinhas com o objetivo de apreender armamento irregular e coibir novos crimes e a escalada da violência doméstica em detrimento das mulheres vítimas.

A Dpcami de Canoinhas afirma que continuará participando da operação conjunta de âmbito nacional, reforçando as ações de prevenção e repressão destinadas à proteção das mulheres da região.

Via Campo Alegre Notícias
(Repórter Polícial – Luiz Alberto Malagoli)

Marcos Piroski – Repórter SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.