Acidente grave na BR-116 em Papanduva envolvendo três veículo

Na noite deste domingo (28), um trágico acidente ocorreu no km 63 da BR-116, na cidade de Papanduva, deixando cinco pessoas mortas e uma criança com ferimentos graves. O incidente ocorreu por volta das 19h30, chocando a comunidade local.

De acordo com as informações preliminares, o acidente envolveu três veículos de passeio que colidiram. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

No local do acidente, equipes de resgate e socorro foram acionadas imediatamente. Infelizmente, cinco pessoas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Entre as vítimas fatais, havia homens e mulheres, cujas identidades ainda não foram divulgadas.

Algumas vitimas foram encaminhadas ao Hospital Papanduva, sem informações do estado de saúde.

Equipes da concessionárias foram Arteris atuam no atendimento, juntamente com PRF e Bombeiros.

Bombeiros atenderam 

Ao chegar no local os bombeiros, confirmaram as informações transmitidas pelo COBOM e três carros foram encontrados na cena: um FIAT Palio vermelho, um GM Onix Branco e um Hyundai Azera prata.

No Onix, uma mulher que conduzia estava sem sinais vitais e mais três vitimas em estado grave, um homem e uma mulher, foram transportados para o Hospital São Sebastião de Papanduva pela equipe de resgate ASU-478 e AC-4 da Auto Pista Planalto Sul.

Outra vítima uma mulher foi transportada para o Hospital de Monte Castelo pela ASU-408. Todas as três vítimas foram internadas em estado crítico em suas respectivas unidades hospitalares, mas acabaram morrendo no hospital.

Populares que estavam na cena disseram que uma criança de dois anos ou mais, passageira de GM Onix estava em um estado grave e foi levada para o Hospital de Papanduva.

No Fiat Palio encontrava-se apenas o condutor com sinais ausentes, enquanto no Hyundai Azera, um homem e uma mulher conscientes e orientados recusaram o atendimento .

Fonte: Papanduva Notícias/ Demais FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.