Caminhoneiro de Santa Catarina se envolve em acidente com morte no Rio Grande do Sul

Nessa última sexta-feira por volta das 14h30, um caminhão de Santa Catarina colidiu frontalmente com o veículo de passeio na BR-392 no trecho entre Salvador das Missões e a Linha Santo Antônio (Cerro Largo), próximo ao acesso à Linha São José/Usina São José.

Segundo informações o motorista do caminhão é um catarinense de Taio.  A colisão foi frontal e fatal.

Com o impacto, o caminhão acabou pegando fogo, dificultando ainda mais o resgate do motorista. As chamas se alastraram rapidamente, consumindo completamente o veículo e a carga que transportava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, evitando que se espalhasse para outros veículos ou áreas próximas.

Infelizmente, o condutor do Celta, identificado como Neimar César Scherer, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis e para investigar as causas do acidente.

A BR-392 precisou ser interditada durante algumas horas para a realização do trabalho de resgate e limpeza da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente.

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.