NEGLIGÊNCIA na Saúde pode ter levado a morte garoto de 14 anos

Mãe promete fazer justiça, depois de perder filho de 14 anos, segundo ela por NEGLIGÊNCIA DO P.A DA BARRA e do HOSPITAL PEQUENO ANJO.

A senhora Vera Lúcia Cipriani, usou seu perfil no Facebook, para desabafar nesse momento de dor e sofrimento. A mulher acabou de perder seu filho de 14 anos, que estudava na escola de Taquaras. A causa da morte pode ser meningite.

“Filho te prometo vou fazer justiça pq não é justo oq aconteceu com vc sua vida foi interrompida com 14 sei que nada vai me trazer de volta mais vou fazer justiça para que outros pais não passe oq estamos passando aqueles médicos e a quela equipe de enfermagem que não dá valor a sua profissão que vão ale e colocam o jaleco por 1.500 reais e vão trabalhar de mão humor que peguem e vão fazer oq gostão aqui fica a indicação de uma mãe que perdeu seu filho por negligência médica tanto do Pa da Barra como do Hospital pequeno Anjo que era pra ser referência senhores governantes acho que vocês não pais mães não tem filho se não olharia com mais carinho na nossa saúde . E mais se acha que vão calar minha boca e abafar o caso não vão não já estou com quase todas a provas em mãos sei que filho está em um lugar melhor dq aqui pq se existe o inferno aqui é o inferno então desejar a morta dessas pessoas é pouco e sim desejar o inferno aqui na terra como disse se não gostam do que fazem vão achar oq fazer oq gostão😡😡😡😡” Vera Lúcia Cipriani.

A prefeitura Municipal de Balneário Camboriú nos repassou a seguinte informação:

O resultado do exame ainda não saiu já foi para o LACEN, em Florianópolis, via Itajaí pois foi onde ele estava internado.

O departamento de epidemiologia já esteve na casa do paciente com familiares orientando e prestando a assistência de vida.

Segue vídeo do médico infectologista, Pablo Sebastian Velho, esclarecendo sobre a doença meningocócica e as meningites👇

Todos da casa já foram tratados com a quimioprofilaxia pré-exposição.

Edenilson/OJanelão
Problema na saúde whatsapp (47)996216941

One Comment on “NEGLIGÊNCIA na Saúde pode ter levado a morte garoto de 14 anos”

  1. meus sentimentos a família do menino de 14 anos. tenho um filho especial de 34 anos e sempre que precisei fui muito bem atendida no PA da Barra. e o diagnóstico sempre correto, como tbm a medicação presquita. pois ele faz quadros de pneumonia ou sinute e sem febre. por ser especial não consegue expressar o q esta sentindo, onde dificulta. mas com muita atenção e paciência da médica e da equipe de infermagem como tbm dos atendentes do balcão, logo está sendo medicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.