A PM atendeu uma ocorrênciaTráfico de Drogas, Posse de Drogas para Uso pessoal e Posse ou porte de artefato explosivo ou incendiário nesse sábado (17) em Balneário Camboriú, na rua Maria Mansoto, localizada no bairro São Judas, às 22:00 horas.
COMO FOI?
A Agência de Inteligência do 12º Batalhão, recebeu informações de que no endereço supracitado estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas; que realizou monitoramento da residência, vindo a constatar intenso fluxo de usuários que paravam no portão da casa, faziam contato com um masculino e posteriormente saiam do local.
Diante disto, os oliciais solicitaram apoio da guarnição da ROCAM para realizar a abordagem do usuário, onde o abordado possuía uma quantidade de crack em seu bolso e afirmou que acabara de comprar, sendo assim, foi acionada a guarnição do TÁTICO para verificar a situação.
Ao chegar no local, os policiais viram um homem no corredor da residência, sendo que ao perceber a presença policial, saiu correndo para os fundos, na clara tentativa de se evadir.
O homem pulou para a casa dos fundos, onde foi abordado, em busca pessoal foi encontrado uma sacola com 132 porções de Crack, 1 porção de maconha, R$ 69,00 e 2,00 dólares em espécie e um artefato explosivo, juntamente com o detonador.
Os PMs recolheram o entorpecente e o dinheiro, isolou o local e acionaram a Guarnição do BOPE para recolher o material explosivo.

Após, em buscas na residência os policiais ainda localizaram mais R$ 150,00 e apreenderam duas bicicletas na residência, com indícios de procedência criminosa.
O autor, de 23 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

