Vítima de chacina com 7 mortos em bar no MT tinha familiares no Oeste de SC

Uma da vitimas da chacina no Mato Grosso que chocou o Brasil tinha parentes em Faxinal dos Guedes e Xanxerê no Oeste de Santa Catarina.

Os sete foram baleados com tiros de revólver e espingarda após autores perderem partidas de sinuca, em um bar no município de Sinop, no Mato Grosso, ainda na tarde de terça-feira, dia 21. 

 

Natural de Xanxerê, Adriano Balbinote, de 46 anos, era solteiro e morava em Sinop com os pais e irmãos.

Segundo familiares, ele esteve pela última vez no Oeste catarinense há um ano.

O catarinense estava no bar jogando partidas de sinuca com as demais vítimas e os dois autores do crime.

O corpo de Adriano já foi velado e sepultado na tarde de quarta-feira, dia 22, no próprio município de Sinop, no Mato Grosso.

Demais vítimas da chacina em bar (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

A sinuca era disputada no Bruno Snooker Bar entre algumas duplas no feriado de Carnaval. Entre os jogadores estavam os autores do crime, que formavam uma dupla.

Eles teriam perdido várias partidas, que envolviam dinheiro, e se revoltaram com as piadas dos demais jogadores.

Os homens foram até uma caminhonete e se armaram com uma pistola e uma espingarda de calibre 12, voltando para o interior do bar e disparando contra as pessoas. O dono do estabelecimento, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, foi o primeiro a ser morto.

Publicidades

Logo depois, os assassinos atiraram contra Orisberto Pereira Sousa, 38 anos; Getúlio Rodrigues Frazao Junior, de 36, que estava na companhia da filha, de 12 anos, Larissa Frazão de Almeida, também baleada e morta; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47, que chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no hospital.

Clique no link abaixo e assista 👇

Vídeos circulam pelas redes sociais. 

Josué Ramos Tenório era motorista e residia em Rondonópolis (MT). O filho adotivo dele disse a um jornal que o pai viajava a trabalho para Sinop. No dia do crime, parou no estabelecimento para assistir as pessoas jogarem sinuca e foi morto.

Armamento localizado
Carro usado no crime é apreendido

Um dos responsáveis por chacina em Sinop morre em confronto com a polícia 

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, assassinaram sete pessoas após perderem uma aposta em um jogo de sinuca.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime — Foto: Reprodução

 

Por Oeste Mais / G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.