Suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau deve se entregar hoje

Ele está em São Paulo com o filho mais velho.

O principal suspeito de assassinato Jéssica Ballock de 23 anos e o pequeno Téo Pereira de apenas 03 meses, deve se entregar hoje terça-feira(26), segundo o delegado Ronie Esteves o advogado do criminoso entrou em contato com a Polícia Civil.

Ainda segundo relato do advogado do assassino ele teria cometido o crime por estar drogado, após assassinar a mulher e o próprio filho ele ainda pegou o filho mais velho e fugiu para o estado de São Paulo.

O crime:

Na tarde de ontem segunda-feira (25), o corpo de mãe e filho foram encontrados degolados dentro do apartamento onde moravam as vítimas foram mortas a facadas.

Vítima de homicídio em Blumenau

Corpos de mãe e bebê assassinados em Blumenau são velados

Os corpos foram liberados pela Polícia Científica na noite desta segunda, após a perícia. Desde o começo da madrugada desta terça (26) o velório de mãe e filho ocorre na Capela Mortuária do Cemitério Municipal da Rua João Pessoa, também no bairro Velha. O enterro está previsto para as 16h no local.

Jéssica e Theo foram encontrados com um ferimento na garganta dentro de um quarto. A jovem morava no apartamento com o marido e os dois filhos, de três meses e quase dois anos. O menino mais velho sumiu com o pai depois do crime.

Ronnie afirmou que o companheiro de Jéssica é o principal suspeito.

— A linha mais forte de investigação é que o autor seja ele — diz.

Uma faca com sangue foi encontrada no imóvel e apreendida. Ela passará por perícia. O marido tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram detalhados. Conforme o delegado, ninguém havia se prontificado a ir à delegacia para prestar depoimento até a tarde desta segunda.

ATENÇÃO!
O MENINO DA IMAGEM É O FILHO DA MÃE MORTA DEGOLADA EM BLUMENAU, QUE ESTÁ DESAPARECIDO

Ele tem um ano e 10 meses, e se chama KALLED BALOCK.
Segunda-feira, 25 de julho, a mãe Jéssica e o outro filho de apenas 3 meses, foram encontrados mortos no apartamento que residiam.
O suspeito do crime é o próprio marido dela e pais dos meninos.
QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUEM URGENTE PARA O TELEFONE DE EMERGÊNCIA DA PM – 190.
Vamos ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.