Sargento da PM é encontrado morto em um Motel em Itajaí

A suspeita é que o policial que tenha cometido suicídio. 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Informações sobre o atendimento pelo número: 188

O sargento da PM lotado em BC Carlos Jacinto Reis Filho foi encontrado morto em um quarto de Motel na Avenida Contorno Sul em Itajaí nas últimas horas, ele estava sumido desde a noite desse último domingo, e a PM iniciou as buscas e encontrou o corpo com um tiro na cabeça e arma da corporação na mão do policial.

Jacinto veio do Oeste para trabalhar aqui, a PM diz que foi por problemas diversos conforme a família, ele estava quase se aposentando.

O sargento cometeu suicídio na noite desta ultima segunda-feira, por volta das 22h. Lotado há 25 anos na PM, Jacinto chegou sozinho em um motel no final da manhã de segunda feira.

Ele pediu duas cervejas e foi para o quarto. Durante o dia, a atendente tentou diversas vezes contato através do telefone sem sucesso, desconfiada chegou a bater na porta, o que também não adiantou. À noite, ela foi até a portinha em que são entregues os alimentos para os hóspedes, quando percebeu sangue no chão.

Desesperada, ela chamou o Corpo de Bombeiros.Carlos se matou com um tiro na cabeça. No quarto foi recolhido uma pistola calibre .40, munição e uma algema. No interior do carro dele estava a farda, kit de chaves e óculos de sol. Carlos estava há 25 anos na PM. Já atuou em Itajaí, Navegantes e atualmente estava em Balneário Camboriú. Ele morava em Brusque, onde será o velório e o enterro.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.