Projeto de reurbanização da Praia Central é apresentado em audiência pública

O projeto de reurbanização da Praia Central de Balneário Camboriú foi apresentado em audiência pública na noite desta terça-feira (19), na Câmara de Vereadores. A estrutura de reurbanização que contempla toda orla foi apresentada por arquiteto do escritório Índio da Costa, do Rio de Janeiro, autores do projeto.

Mais cedo, no gabinete do prefeito Fabrício Oliveira, este projeto de reurbanização foi doado ao Município pelo Instituto + BC, que contratou o escritório carioca. O Instituto +BC é uma Oscip formada por empresários da cidade que já colaboraram no projeto de recuperação da faixa de areia da Praia Central, também doado à municipalidade.

“A apresentação foi feita em audiência pública para dar a oportunidade de que a comunidade conheça o projeto e dê sua contribuição em forma de sugestões. Sugestões estas que serão analisadas a partir de agora e incluídas ou não no projeto, conforme o caso”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

Contribuições além das que foram apresentadas na Audiência Pública podem ainda ser enviadas para a Prefeitura através do e-mail reurbanizacaodaorla@bc.sc.gov.br até o final deste mês de julho. Essas contribuições também serão apreciadas e incorporadas ou não às projeções finais.

Na sequência, o projeto será finalizado pelos técnicos da Prefeitura de Balneário Camboriú, com as incorporações e detalhamentos necessários para que sejam feitas as projeções econômico-financeiras que determinarão o custo real da obra e as formas de custeio e de licitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.