Professores de SC em semana decisiva para greve em busca de valorização dos trabalhadores

Essa semana, a Educação em Santa Catarina vive um momento de extrema importância com a greve dos trabalhadores que buscam a valorização e melhores condições de trabalho. A categoria, representada pelo Sinte/SC, tem como principal objetivo fortalecer a greve e não recuar frente às demandas.

No Vídeo Evandro Accadrolli fala sobre a situação e convoca professores para ato na frente da ALESC amanhã..

O departamento jurídico do Sinte/SC oferecerá todo o suporte necessário aos profissionais que precisam se proteger contra assédio e injustiças cometidas pelo Governo do Estado. Com isso, a categoria se sente amparada e mais segura para lutar pelos seus direitos.

O dia 8 de maio marca um momento crucial para a mobilização dos trabalhadores da Educação.

Para amanhã 8 de maio, está prevista a ocupação de Florianópolis, capital do estado, com um grande ato às 14h na Praça Tancredo Neves, localizada em frente à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A expectativa é de uma manifestação pacífica e representativa, onde os profissionais da educação poderão expressar sua insatisfação e reivindicar melhores condições de trabalho.

A união e força da categoria são fundamentais para o sucesso da greve. A semana decisiva que se aproxima traz consigo a esperança de conquistas significativas para os trabalhadores da Educação catarinense. A luta por valorização, salários dignos e melhores condições de trabalho é justa e necessária.

O movimento ganha força nas redes sociais, onde o Sinte/SC utiliza a hashtag #SinteSC para divulgar informações sobre a greve e mobilizar a categoria. É através dessas plataformas que a comunicação entre os trabalhadores é fortalecida, unindo ainda mais a classe em prol de seus objetivos.

Com a semana decisiva pela frente, os trabalhadores da educação catarinense se preparam para mostrar sua determinação e disposição em lutar por seus direitos. A ocupação de Florianópolis promete ser um marco nessa busca por valorização e melhores condições de trabalho.

A sociedade tem papel fundamental nesse processo, apoiando e compreendendo a importância da educação e dos trabalhadores que estão na linha de frente dessa batalha. A valorização da educação é um investimento no futuro e a luta dos profissionais é um passo importante para alcançar esse objetivo.

A mobilização em Florianópolis promete ser um momento de união e força, onde os trabalhadores poderão expressar sua insatisfação e reivindicar seus direitos. É hora de fortalecer a greve e não recuar!

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.