Prefeito de Itajaí desconta e corta salários de dezenas de servidores municipais 

A folha de pagamento da Prefeitura de Itajaí referente a este mês. O salário de centenas e centenas de professores veio com o valor líquido de R$ 0,01, isso mesmo, apenas 1 centavo.

O prefeito Volnei Morastoni cortou quase 10% de salário dos servidores, e além disso descontou todos os dias em que ficaram na greve, o que estava sendo encaminhado para negociação, até para que as crianças tenham as aulas repostas.

Com a atitude, já holerites que ultrapassam R$ 1500,00 de desconto. Até o vale alimentação de muitos educadores foi zerado. O momento é extremamente tenso, com professores desesperados sem saber como vão levar comida para casa.

A atitude é vista como vingança de Volnei contra os professores. Na reunião que ocorreu ontem no gabinete, um secretário do prefeito teria dito que os educadores “tinham que sentir na carne”.

Uma sugestão dada por uma Jornal de Itajaí também é compartilhado nosso Portal O Janelão.  Que tal o nobre prefeito Volnei tira todo dinheiro pago a imprensa “boca de aluguel” para não falar coisas ruins do Município e paga os professores?

Quem não tem o rabo preso com ninguém, pode falar o que pensar e pode exigir respeito aos professores.  

Fonte: Sérgio Bessa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.