Polícia Militar prende mulher que realiza tráfico de drogas em Camboriú

Na manhã de segunda-feira (22) por volta das 11h45 durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na rua João Nestor Simas, em Camboriú PMs entraram droga em uma residência. A casa já havia sido denunciada anteriormente por atividades relacionadas ao tráfico de drogas, principalmente maconha.

Os policiais militares notaram uma movimentação suspeita no final da rua, próximo à residência em questão. Ao se aproximarem, avistaram um homem em uma motocicleta que demonstrou nervosismo e tentou deixar o local ao perceber a presença da viatura policial.

Diante das circunstâncias, os policiais decidiram realizar a abordagem do indivíduo. Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava na residência para comprar maconha e até mesmo exibiu conversas no aplicativo de mensagens WhatsApp que corroboravam sua afirmação.

Ao entrar na casa, os policiais conseguiram abordar uma mulher que estava na janela, aparentemente aguardando alguém.

Durante a busca, foram encontrados mais de 300 gramas de maconha, o que reforça as suspeitas de que a residência funcionava como ponto de venda de drogas.

Em buscas no imóvel, foram encontrados:
– 318 gramas de maconha, divididas em 20 porções;
– 01 balança de precisão;
– 01 faca de cozinha;
– 01 rolo de Plástico Filme;
– 01 smartphone;
– 10 reais;
– 05 dólares americano.

Vale ressaltar que todo o tráfico de drogas é realizado pela genitora, em frente ao seu filho de 5 anos, tendo inclusive a criança citado para o Conselho Tutelar, que se fez presente no local, que na noite de ontem um traficante esteve no local e bateu em sua mãe.

Por fim, foi dado voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, e tudo encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.