PM morre baleado após tentar defender segurança de Lounge bar em Tangará 

Uma briga generalizada aconteceu em uma boate, no município de Tangará, no Meio–Oeste de Santa Catarina, e terminou com a morte do soldado da Polícia Militar, Marcos Alberto Burzanello, de 34 anos. O policial foi brutalmente agredido e atingido por um tiro na perna ao tentar separar a confusão, na noite da sexta-feira (2), quando estava de folga.

A Associação dos Praças de Santa Catarina (APRASC) lamenta e informa a morte do aprasquiano Soldado PM Marcos Alberto Burzanello, aos 34 anos, na madrugada deste sábado (03.12) em Joaçaba. O soldado morreu no cumprimento do dever, após ser atingido por um tiro em uma das pernas ao tentar defender o segurança de um lounge bar no município de Tangará após uma briga. 

O PM estava de folga e, ao presenciar as agressões, aproximou-se para tentar acalmar os ânimos de um grupo de cinco homens que atacavam o segurança. Porém, acabou sendo agredido e, no meio da confusão, caiu e um dos agressores atirou contra o policial, que também foi atingido por um paralelepípedo depois ainda dentro do estabelecimento.

O Soldado Burzanello era lotado na 2ª Cia do 15ºBPM, em Videira, no Meio-Oeste do Estado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, onde faleceu.
Todos os envolvidos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

A APRASC expressa os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus os conforte neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.