PF realiza na região a maior operação contra tráfico e lavagem de dinheiro da história

Operação contra tráfico de drogas mira bens avaliados em R$ 400 milhões

PF cumpre ordens judiciais na região e prende dois envolvidos com lavagem de dinheiro do tráfico.

A polícia Federal cumpre 13 ordens judiciais na região e já prendeu duas pessoas por envolvimento em lavagem de dinheiro do crime em Itajaí, Balneário Camboriú e Brusque.
Cerca de 670 policiais federais e mais 30 servidores da Receita Federal cumprem 149 mandados de busca e 66 mandados de prisão nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco. As medidas foram expedidas pela 14ª Vara Federal de Curitiba.

O objetivo da operação é a descapitalização patrimonial, prisão de lideranças e cooperação internacional pra prender investigados na operação Enterprise. A ação é considerada a maior operação do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e uma das maiores da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros. A quadrilha investigada era especializada no envio de cocaína para a Europa.

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo.

Estão sendo sequestrados aproximadamente R$ 400 milhões em bens do narcotráfico, como aeronaves, imóveis e veículos de luxo.

Crédito: Uol e Diarinho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.