Pecuarista e filho são presos por duplo assassinato contra idosos no Mato Grosso

Uma história chocante abalou a cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, nesta semana. Uma mãe pecuarista e seu filho, que é médico, foram presos acusados de invadir uma casa e assassinar dois idosos a tiros. Os criminosos estavam foragidos desde domingo (21), mas se esconderam em uma fazenda e a advogada da família comunicou que eles iriam se entregar.

A bolsonarista Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, são acusados de invadir uma residência na cidade de Peixoto de Azevedo e atirar contra as pessoas que estavam no local. Infelizmente, dois idosos morreram e uma terceira vítima, um padre, ficou gravemente ferido e precisou passar por cirurgia.

As autoridades ainda não localizaram as armas utilizadas no crime, assim como a caminhonete que foi usada na fuga. A investigação está em andamento para encontrar essas evidências e esclarecer todos os detalhes do caso.

Além da mãe e do filho, outras pessoas também foram presas pelo envolvimento nos crimes.

Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos morreram no ataque. Um padre que estava na casa foi atingido, passou por cirurgia e está fora de perigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.