O que o Governador Carlos Moisés está escondendo? 

Essa última semana o Deputado Bruno Souza do Novo, tentou em 5 ocasiões diferentes, conseguir o histórico de viagens do Arcanjo-6.

“Queria descobrir se haviam outros “passeios” irregulares com a aeronave. Me negaram todas as vezes. Mas quem me conhece sabe que isso jamais me impediria.”

Entrei com um mandado de segurança para obter as informações. Hoje, tive o primeiro resultado!

A juíza do caso determinou que o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina tem até 72 horas para prestar informações sobre a negativa de acesso aos diários de bordo do avião ambulância.

“O Comando Geral do Corpo de Bombeiros, ao negar meus pedidos, alegou que os diários de bordo do Arcanjo-06 não podem ser disponibilizados em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que impediria a divulgação do nome dos passageiros sem o seu consentimento.” Contou o deputado

Por discordar dessa interpretação é que o Deputado entrou na justiça.

O deputado lembra que pediu apenas os diários de voos feitos a pedido da Casa Civil.

“Tenho suspeitas de que a farra aérea não se resume a pessoa de Carlos Moisés, mas envolve parentes, amigos e outros políticos.

Amigos que acompanham nosso Portal de Notícias, estamos cada vez mais próximo de descobrir quem andou passeando no Arcanjo 6 às custas do pagador de impostos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.