Mulher denuncia sujeira e mal atendimento do Hospital de Camboriú

Uma mãe que preferiu não se identificar, precisou levar o seu filho de 8 anos no Pronto Socorro do Hospital de Camboriú no último domingo à noite e teve muitas dificuldades no local.

Segundo a mulher que está decepcionada, por volta das 19 hrs do domingo (14) seu filho de 8 anos teve convulsões e o pai levou para o Hospital de Camboriú.

“Quando cheguei no Hospital o meu filho estava numa cama, já fazia 20 minutos e ninguém tinha atendido ele. Vi ele passando mal e os lençóis da cama que colocaram ele estavam sujos, o equipamentos que colocaram no dedo dele para acompanhar os batimentos, também estava com sangue de outro paciente. Um absurdo.” Contou a mãe

A mulher contou para nossa reportagem que foi falar com o medico, que não quis lhe receber.

“Quando consegui falar com ele, o mesmo foi grosso, me disse que meu filho não estava tendo convulsão, não medicou meu filho, não fizeram nem exames pois segundo o médico não tinha equipamentos para fazer”. Contou a mulher.

Segundo ela, quando viram que eu estava tirando fotos da cama suja foram grossos comigo, não consegui tirar foto do restante.

Resumindo, meu filho estava cm dor, febre e com frio, não medicaram, não deram nem uma coberta, tive que tirar a blusa e por cima dele..

Lençol com sangue podem transmitir pra infecção causando danos irreversíveis.

A mãe tirou o filho de lá e levou até o Hospital Ruth Cardoso onde foi bem atendido.

“A Saúde de Camboriú vai de mal a pior, o que seriamos sem o RUTH CARDOSO.”

Nossa reportagem fez contato com o pessoal da Secretaria de Saúde de Camboriú, que respondeu o seguinte:

” Tão logo recebemos a DENÚNCIA, verificamos que o paciente, quando chegou no HCC, já não estava mais convulsionando. Ele ficou em observação e por isso que não foi medicado, porque uma vez que ele estava bem não precisou de medicamentos.
Quanto a denúncias de lençóis e aparelhos não higienizados, vai ser investigado e será divertido os responsáveis.”

Jornalismo O Janalão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.