Mulher de 28 anos é estuprada por dois homens em Balneário Camboriú

Uma mulher de 28 anos, residente em Barra Velha, foi encontrada ainda embriagada e confusa, na manhã de domingo (7), dizendo que havia sido vítima de um estupro coletivo em Balneário Camboriú. A mulher está pedindo ajuda para localizar seu celular no centro da cidade.

De acordo com o depoimento da vítima à Polícia Militar, ela estava na praia próximo à rua 1500 quando, em determinado momento, dois homens se aproximaram e disseram estar protegendo-a de um terceiro homem que supostamente queria lhe causar algum mal. Ingênua, ela permitiu que eles a acompanhassem até o seu veículo.

Um dos homens assumiu a direção do veículo e, juntamente com o outro, levou a mulher para um morro onde as pessoas costumam ir para apreciar o nascer do sol. Infelizmente, ao chegar ao local, a vítima foi violentamente estuprada. Segundo seu relato, ela foi deitada no chão diversas vezes, pois não conseguia ficar em pé devido ao seu estado de embriaguez.

A vítima recorda que teve relações sexuais com os dois agressores dentro do veículo, reforçando por várias vezes que não queria isso.

A vítima permaneceu dentro do veículo, não conseguindo achar seu celular, vindo a pedir ajuda para duas pessoas que passavam pelo local. Segundo a mulher na praia, havia outro homem, que parecia querer lhe ajudar, mas acreditou na história contada pelos suspeitos.

Por vídeos de câmeras de monitoramento, constatou-se que o veículo chega às 9:47, e às 9:48 os dois suspeitos saem do automóvel.
No início da manhã do dia dos fatos, a guarnição havia sido empenhada para atendimento de uma Averiguação onde dois homens haviam saído em um veículo Linea com uma mulher embriagada, porém não foi repassado a placa e maiores informações.

Salienta-se que foram realizadas rondas pelos locais apontados que o veículo teria passado, mas o mesmo não foi localizado.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi obtido contato com o comunicante da primeira ocorrência, ocorrida no início da manhã, que se prontificou a prestar seu relato sobre os fatos que presenciou.

Este relatou que a vítima chegou na praia embriagada pedindo se poderia ficar naquela roda de pessoas sentada. Que muitos estavam tentando se aproveitar dela, por ela estar embriagada.

Por conta da situação e preocupado com a vítima, segurou seu sapato e sua bolsa e disse para ela que era pra dizer que ele era seu irmão. Contudo, dois homens a arrastaram pelo chão até o veículo para que ela fosse com eles.

Um dos suspeitos, percebendo que a testemunha estava tentando intervir e ligando para a polícia, partiu em sua direção com uma faca e então, para não ser atingido, recuou. Informou, ainda, que no momento não conseguiu ver a placa do veiculo, apenas que era um Linea.

Feito contato com a Polícia Civil, foi orientado que a vítima fosse conduzida para o hospital para realizar os exames necessários e o veículo entregue na delegacia.

Diante dos fatos, a guarnição da PM aguardou encerrar os procedimentos médicos e a conduziu para a delegacia para dar prosseguimento ao boletim.

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.