Jovem de 24 anos é encontrada morta sem roupas em Itapema 

O IGP investiga se houve violência sexual contra Tayná Antônio de Araújo, de 24 anos, encontrada morta no último domingo (24) em Itapema. 

Muitas perguntas ainda seguem sem respostas sobre a morte trágica de Tayná Antônio de Araújo, de 24 anos, que foi encontrada morta em um matagal no bairro Alto São Bento no último domingo (24), em Itapema Litoral Norte de Santa Catarina.

O corpo de Tayná foi encontrado com inúmeros sinais de violência, sangramento no nariz e sem a parte de cima das roupas. A Polícia Civil investiga os responsáveis e a motivação do feminicídio.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) apura as causas da morte e o laudo deve revelar se houve violência sexual. A Polícia Civil pede que quem tenha informações sobre o crime entre em contato pelo telefone 181.

A denúncia é anônima.

Nossa redação soube de um ocorrência envolvendo o encontro de um cadáver no último domingo, mas nenhuma autoridade tinha confirmado o fato. A vítima tinha sinais de violência e segundo a polícia estava sem as partes de cima das roupas.

Tayana era natural da cidade de São Paulo/SP e estaria vivendo na Capital dos Ultraleves. Segundo informações da Polícia Civil da cidade que investiga o caso, ela tinha um sangramento no nariz. A polícia encontrou ao lado do corpo uma bolsa com diversos pertences da vítima, entre eles um celular e uma máquina de cartões com recibos de pagamentos. Ninguém foi preso até o momento.

O corpo da jovem foi levado para o Estado do Paraná, onde vive os parentes.

DENÚNCIAS

Vítimas de violência sexual também podem procurar o CAAV (Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica). O espaço está localizado quase ao lado da Delegacia de Polícia da cidade, na rua 238, 165, bairro Meia Praia.

Fonte: ND +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.