Jovem de 19 anos é encontrado parcialmente enterrado em Itajaí

Rapaz tinha familiares em Itajaí, onde nasceu, mas vivia em situação de rua.

POR RÓBINSON GAMBÔA – REDE GUARAREMA 

Um rapaz de 19 anos, morador de Itajaí, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (5), numa área de mata situada nos fundos da Univali, no bairro Nossa Senhora das Graças.

PUBLICIDADE

publicidade

Policiais militares relataram que um dia antes, na segunda-feira, haviam sido informados de que uma pessoa teria sido morta nas imediações, num local conhecido como Matadouro. No entanto, uma guarnição fez buscas pelo local e não encontrou nada.

Jovem de 19 anos é encontrado morto em matagal em Itajaí
Foto: PMSC / divulgação

O corpo do rapaz só foi encontrado parcialmente enterrado nesta terça, quando outras guarnuições retornaram ao local para retomar as buscas.

A vítima não portava documentos, mas foi reconhecida por causa das tatuagens. A identidade não foi divulgada. O rapaz tinha passagens policiais por envolvimento com drogas. Apesar de ter familiares em Itajaí, ele estava há algum tempo afastado da família e vivendo em situação de rua.

Encontrado morto em matagal

Polícia Civil e também a Polícia Científica foram acionadas para iniciarem a perícia no local. Uma análise ainda preliminar feita pelos agentes do Instituto Geral de Perícias averiguou que o corpo apresentava diversas marcas de violência. A principal linha de investigação é de que o rapaz tenha sido vítima de um acerto de contas com o tráfico de drogas.

Na segunda-feira, enquanto a polícia averiguava a informação de que uma pessoa estava morta na região do Matadouro, a Polícia Militar localizou no bairro Ressacada um outro homem de 19 anos com registro de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça. Os policiais contaram que ele foi abordado no momento em que usava um isqueiro para acender um cachimbo de crack. Ele foi levado para a Central de Polícia, de onde foi transferido no dia seguinte para o complexo penitenciário da Canhanduba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.