John Lenon e Vilson Albino dão o primeiro passo para formação da dupla para disputar Prefeitura de Camboriú 

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira, (21) os vereadores John Lenon Teodoro do Podemos e Vilson Albino do PSD deram o primeiro passo para união e formação da dupla visando a chapa majoritária nas eleições municipais de 2024.

Os dois são pré-candidatos à Prefeitura, no entanto ambos estiveram reunidos para discutir juntamente com seus respectivos grupos, independente de quem for o cabeça, a formação da dupla que pretende disputar as próximas eleições, tanto John como Vilson deixaram claro que estarão juntos em 2024 e serão uma nova alternativa ao Executivo da cidade, com foco em uma gestão pública técnica e inovadora para colocar Camboriú no patamar que ela merece.

No encontro, além das questões políticas de apoio, foram colocadas as propostas em comum que os dois líderes defendem para a cidade. Na primeira reunião a dupla já obteve declaração de apoio de empresários, servidores públicos e de lideranças políticas e religiosas, inclusive a vereadora Inalda do Carmo do União Brasil ja tem se manifestado favorável a formação da dupla, assim como o vereador Márcio Pereira do PSDB, a dupla pretende agora confirmar também o apoio do Vereador Dado, além dos vereadores Zé Branco e Milton Antônio que fazem parte do grupo de oposição no legislativo.

Vereador John Lenon Teodoro

John Lenon Teodoro, tem 41 anos, é administrador, formado em administração pública pela UDESC, especialista em gestão pública pelo IFSC, escreveu seu primeiro livro sobre gestão pública municipal em 2019, foi secretário municipal de Administração e da Assistência Social de 2009 a 2016, e está no seu segundo mandato de vereador.

Vereador Vilson Albino

Vilson Albino, tem 41 anos,
é advogado, empresário, possui MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – Uniavan, filho do ex-vereador José Salvador Albino, Vilson é uma das principais lideranças do Distrito do Monte Alegre, e assim como John está em seu segundo mandato de vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.