Investimentos e ações da Águas de Camboriú seguem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Com o olhar lançado para o desenvolvimento social, econômico e ambiental de Camboriú, a Águas de Camboriú atua em conformidade com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Ações como o programa Saúde Nota 10, campanhas do agasalho, doação de caixas d’água e o programa Tarifa Social são alguns dos exemplos de ações que caminham a favor do desenvolvimento tanto do município quanto das comunidades.

Os 17 ODS envolvem temáticas diversificadas como erradicação da pobreza, segurança alimentar e agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança do clima, cidades sustentáveis, proteção e uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico inclusivo, infraestrutura e industrialização, governança, e meios de implementação.

Durante os anos de implementação da Agenda 2030, os ODS e suas metas estimulam e apoiam ações em áreas de importância crucial para a humanidade: Pessoas, Planeta, Prosperidade, Paz e Parcerias.

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse as redes sociais: www.facebook.com.br/aguasdecamboriú e Instagram: @aguasdecamboriú

 

 

One Comment on “Investimentos e ações da Águas de Camboriú seguem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.