Frentista tira a própria vida em Balneário Camboriú

Antônio de 28 anos, era frentista no Posto Sonho Meu do bairro Brava em Itajaí e infelizmente tirou a própria vida no apartamento onde vivia na rua Tailândia no bairro das Nações em Balneário Camboriú.

O trabalhador deixou uma carta com data de 28/08 às 01:44h e uma mensagem no espelho de uma penteadeira, pedindo perdão a Deus e dizendo que amava a mãe, a filha e a família.

Antônio era de Minas gerais e o corpo  está para liberação da família que vem daquele Estado buscar para levar para a cidade natal.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. ☎️ 188

One Comment on “Frentista tira a própria vida em Balneário Camboriú”

  1. Bom dia. Gostaria que fosse feito um abaixo assinado para os ônibus de Itajaí voltassem a trabalhar nos domingos. A Praiana meio de transporte de muitos, a mais de 2 anos não funciona nos domingos. Deixando muitos trabalhadores sem transporte público, não é normal isso verdade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.