Família reclama da demora no atendimento na Policlínica de Camboriú

Saúde alega que foi um erro de falta de comunicação entre paciente e profissionais de saúde.

Jociel levou sua mãe a Dona Elvira para ser atendida nessa sexta-feira(6) na Policlínica do Centro de Camboriú às 9 horas da manhã, porém passado às 15 horas a sua mãe ainda não tinha feito um segundo exame.

“Peguei minha mãe na casa dela para consulta às 9 horas da manhã, às 9:30 ela foi atendida na área de reumatologista, aí ficamos aguardando pelo oftalmo e nada de chamarem. Ficamos lá até às 15 horas, quando entrei em contato vocês do Portal O Janelão. Depois que eu entrei em contato com vocês, falaram que foi um erro na hora das fichas.” Desabafou o filho

A Secretaria de Saúde disse que a Senhora passou por 2 consultas.
Oftalmo e Vascular!

“Quando ela foi chamada pelo oftalmo ela estava na consulta pelo vascular e foi dado baixa como se a paciente não tivesse comparecido. Assim que ela se manifestou ela foi encaminhada. Tanto é que quando ela se manifestou ela foi prontamente atendida.” Disse Carla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.