Dona de lanchonete reage assalto e mata bandido no sul do estado

Um tentativa de assalto a uma lanchonete, acabou com a morte de um bandido na noite desse último sábado, no bairro Argentina em Criciúma.  O assaltante morreu ao tentar roubar o comércio. 

O fato aconteceu por volta das 23h20, na rodovia Leonardo Bialeck.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento tinha o registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), com uma arma em mãos. Ela relatou que dois homens entraram no local armados.

Após anunciarem o assalto, um dos autores ingressou na cozinha, onde estavam outros funcionários e familiares.

No momento em que o autor chegou na porta armado com o revólver e na direção da vítima do roubo e seus funcionários tentou efetuar disparos, mas a arma possivelmente falhou e a vítima repeliu a injusta agressão iminente, conforme excludente de ilicitude, efetuando disparos contra o criminoso.

Com informações TNSUL.

O segundo autor, com uma arma de cano longo, saiu correndo em sentido ignorado. Ao entrar no estabelecimento, a guarnição constatou o atingido deitado no chão. Ele a todo momento tentava sair do local, sendo solicitado por diversas vezes para que o mesmo permanecesse deitado e aguardasse a chegada do socorro médico.

A guarnição de imediato solicitou apoio dos bombeiros para se deslocarem até o local, sendo que o infrator foi conduzido até o Hospital São José ainda com vida, mas posteriormente veio a óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.