Desempregado acha carteira com quase r$ 1000 reais e devolve para o dono 

DESEMPREGADO CONSEGUE EMPREGO

Em ano de eleição, um dos assuntos mais ouvidos e falados pela população é a corrupção. Mas, apesar de tantos escândalos, ainda existe muita gente que luta contra isso com palavras e ações, como é o caso de Pedro de Assis, 47 anos. O motorista desempregado estava em uma agência bancária, no centro de Itajaí, quando achou no chão uma carteira com cerca de R$958.00 Não teve dúvidas começou a procurar o dono na mesma hora.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (28), por volta das 15h. Pedro de Assis, foi ao banco para conseguir um empréstimo e pagar as contas, já que tem um tempinho que não encontra emprego. Aí, quando já estava saindo, viu uma carteira caída no chão, ele não pensou duas vezes, poderia ter pego para ele só que a honestidade falou mais alto. Pedro olhou dentro da carteira e encontrou um papel com número de telefone, ligou para o número e encontrou o dono Fernando, que nada mais é que um chefe de RH de uma empresa na nossa cidade, para resumir essa linda historia, Pedro foi contratado para começar a trabalhar no dia de hoje(29) . O seu plantio foi o bem, a sua colheita também.

Historia relatada ao nosso Jornal Itajaí Extra Noticias, por Fernando chefe do RH que no seu relato fala que não quer revelar o nome da empresa, pois não quer publicidade e sim apenas mostrar que ser honesto vale a pena.

Nosso Jornal falou com Pedro por telefone e Depois de devolver a carteira,ele deu outra lição.

“Ainda acredito que existem pessoas honestas. E fazer o bem é a melhor coisa, porque você dorme tranquilo, tem a consciência limpa. Não adiantava nada ficar com o dinheiro e me sentir mal depois”, ensinou.

Via Itajaí Extra Notícias

‘JANELÃO 2020- Aproveite os preços promocionais e anuncie em O Janelão, o jornal que mais cresce!!
WhatsApp ‘996216941’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.