Desalinhamento em obra da Marginal da BR-101/SC – km 135,3 em Balneário Camboriú chama atenção

A Arteirs Litoral Sul está realizando uma importante obra na Marginal da BR-101/SC – km 135,3 em Baln. Camboriú, porém chama atenção o desalinhamento entre um parte da marginal com outra parte que liga a ponte sobre o Rio Camboriú.

A Arteirs Litoral Sul disse que o desalinhamento já estava previsto.

“Esse desalinhamento já estava previsto no projeto. Essa vegetação que aparece a direita na foto fica em área rochosa e não daria pra ponte ser construída ali. A próxima etapa é fazer o alinhamento da pista com a ponte.”

OBRA IMPORTANTE

Esta é uma importante obra esperada pela comunidade da região, que agora já está se tornando realidade. A estrutura possibilita a continuidade do trânsito pela marginal sul – possibilitando também a ligação de acesso Balneário Camboriú.

Edição de Imagem: Por Portal Visse

 

 

14 Comments on “Desalinhamento em obra da Marginal da BR-101/SC – km 135,3 em Balneário Camboriú chama atenção”

  1. Imagina se eles vão dizer que erraram. Nunca erram. Tava tudo previsto 🤣🤣🤣🤣calculado… debruçado em muito estudos e cálculos.

  2. Em porto alegre tambem erraram na altura da ponte nova , onde era pra passa enbarcacoes menores nao passa e na saida para Guaiba a ponte ficou muito baixa e quando chove muito ja alaga a pista.

  3. Pranejaro bem a obrada, pois planejamento de implantação e sondagens para implantação e correções é coisa do passado, como vão elevar os lucros? Desse jeito volto pra roça, vou cuidar dos jumentos que pranejaro e fizero a merda toda….

  4. Não existe explicação onde ela não cabe ! Até um leigo em engenharia como eu ( um burro ) sabe que vc constrói algo em um local que não tenha aprumada de coluna para chagar ao ponto certo do outro lado ; basta fazer vigas de transição e jogar a cabeceira pro lado que quiser ! Isso aí é coisa de gente muito mais burra do que eu ; que sou burro ! 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️👈

    1. Parabéns ao engenheiro da obra…com ctza deve ter faltado aula…. Mas brasileiro sempre da um jeito é só fazer uma ciclovia maior tudo certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.