Criminoso morre em confronto com policial de folga em Balneário Camboriú

Um homem de 29 anos morreu após ter se envolvido em um confronto com um policial de folga na noite de quinta-feira, 20, no bairro São Judas, em Balneário Camboriú.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, o homem que estava realizando o tráfico de drogas na rua Domingos Mafra, fugiu e abandonou seu carro no local, um VW Gol, ao perceber a aproximação policial. No interior do veículo foram encontrados seis invólucros de maconha, 1 carteira com documentos em seu nome, R$ 525,00 em espécie e uma máquina de cartão.

O mesmo homem, identificado pelas iniciais C.D.L, foi avistado por volta das 23h, caminhando a pé pela rua Daniel Anastácio Fraga, no bairro São Judas. Enquanto a polícia realizava buscas ao indivíduo, um policial militar de folga que estava indo até a farmácia com sua esposa se deparou com o suspeito, que portava um revólver calibre .38.

PUBLICIDADE

Segundo relato do policial, C.D.L teria apontado a arma na direção dele e da esposa, nesse momento o policial reagiu efetuando disparos contra o homem que não resistiu e morreu no local.

No revólver .38 do homem que estava sendo procurado pela polícia haviam quatro munições intactas. Ele possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.

Fonte: Rádio Menina FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.