Caminhoneiro de Camboriú morre após colidir em praça de pedágio desativada

Outros motoristas alegaram falta de iluminação e sinalização na praça de São Luiz do Purunã. 

 

Um caminhoneiro de Camboriú morreu no início da madrugada desta quarta-feira (13) após colidir contra a estrutura da praça de pedágio de São Luiz do Purunã, que atualmente está desativada. O acidente aconteceu na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima Alex dos Santos da Silva de 30 anos, morador do Monte Alegre  conduzia um caminhão de uma transportadora, não percebeu a estrutura na rodovia e colidiu contra uma mureta de concreto. Com o impacto o veículo chegou a tombar. O caminhoneiro ficou preso entre as ferragens e quando a equipe de resgate chegou no local confirmou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local e realizou a orientação de outros motoristas.

Atualização

Em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a iluminação foi alvo de vândalos recentemente e, por isso, o local estava danificado. Veja na íntegra:

“O DNIT lamenta o acidente ocorrido e informa que a iluminação na localidade foi recentemente alvo de vândalos que destruíram ou retiraram o sistema elétrico. O Departamento já havia prestado queixa às autoridades responsáveis e atua na implementação de projeto de engenharia que dificulte novas ações de vandalismo, restituindo a iluminação ao local.

Fonte: RIC TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.