Camboriú volta atrás e não terá desfile cívico no dia 15 de Novembro

Camboriú volta atrás e substitui desfile por ato cívico na Câmara de Vereadores. 

O desfile alusivo ao 7 de Setembro que iria acontecer no dia 15 de Novembro e havia sido confirmado pela prefeitura no dia 25 Outubro, não vai acontecer. Nessa sexta-feira (11) na presença do prefeito licenciado ÉLCIO, o Prefeito em exercício definiu que ao invés do desfile vai ter um ato cívico na terça-feira, dia 15, às 18h no Legislativo Municipal.

O prefeito de Camboriú em exercício, Claudinei Loos, esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores, Amilton Bianchet, com a secretária de Educação, Maria Alice Pereira, a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro e as diretoras e coordenadoras das unidades escolares municipais.

A reunião teve como objetivo definir sobre a solenidade alusiva ao 7 de Setembro, que acontecerá no dia 15 de novembro – Dia da Proclamação da República. Devido a baixa adesão dos alunos e desistência de instituições, o desfile foi substituído por um ato cívico que será realizado na terça-feira, dia 15, às 18h, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Siqueira Campos, 480, bairro Centro.

“Compreendemos a importância de manter o sentimento de patriotismo vivo no coração das nossas crianças e de toda a nossa população, pois este é um momento que traduz a beleza e importância do nosso Brasil como um todo”, ressaltou o prefeito em exercício, Claudinei Loos.

O evento, que está aberto para a comunidade, contará apresentações cívicas simbólicas de alunos das unidades da rede municipal de ensino e de convidados.

A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Legislativo Municipal.

“Será um grande prazer receber este evento no Legislativo, pois é um momento único e histórico que poderemos vivenciar o bicentenário da Independência do Brasil”, enfatizou o presidente da Câmara de Vereadores, Amilton Bianchet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.