Camboriú perde para a Chapecoense e entra na zona de rebaixamento do Catarinense

O tricolor buscará reabilitação no estadual na próxima rodada contra o Figueirense

O Camboriú perdeu mais uma partida no Campeonato Catarinense. Jogando no Oeste do estado, a Chapecoense derrotou a Cambura por 3 a 1, neste quinta-feira, dia 9.

A partida foi válida pela 6ª rodada do estadual e marcou o estréia do treinador interino, Kinho Forgiarini, no comando técnico da equipe camboriuense. Os gols da partida foram marcados por Bruno Nazário, Maxwell e Kevin, para a Chape, e Júnior Pirambu, para o Tricolor. A Cambura jogou boa parte da partida com um jogador a menos, devido a expulsão do lateral Bruno Leite, ainda no primeiro tempo. O revés liga o alerta da equipe camboriuense. Com o resultado, a Cambura estaciona nos cinco pontos e entra na zona de rebaixamento do estadual, ocupando a penúltima posição.

Na próxima rodada, o Camboriú enfrentará o Figueirense no Estádio das Nações. A partida será disputada no domingo, dia 12, às 19h.

Primeiro Tempo:

O primeiro tempo teve amplo domínio da Chapecoense. O Verdão empurrou a equipe do Camboriú para a defesa, que só conseguia responder no contra-ataque. Não demorou muito para o time do Oeste abrir o placar. O zagueiro Bremer derrubou Kevin dentro da área e, aos 16 minutos, Bruno Nazário converteu a penalidade. Com 18 minutos, o Camboriú teve outro revés com a expulsão do lateral Bruno Leite. Com um jogador a mais, a Chape iniciou um bombardeio à defesa camboriuense. O Verdão do Oeste chutou uma bola na trave, teve um gol impedido e obrigou goleiro Belliato a fazer duas boas defesas. Na parte final do primeiro tempo, a Cambura começou aparecer no campo de ataque. Aos 37 minutos, Calyson cruzou na cabeça de Júnior Pirambu, que finalizou sem chances para o goleiro Airton e empatou a partida.

Junior Pirambu marcou o gol do CAMBORIÚ

Segundo tempo:

Na segunda etapa, a partida teve uma paralisação de 26 minutos por causa da queda de luz em um dos refletores. Após a volta da energia, o Camboriú tentou igualar as ações, mas a superioridade numérica pesou a favor da Chapecoense. O Verdão do Oeste marcou duas vezes e garantiu a vitória. O segundo gol da Chape foi aos 39 minutos, com uma cabeçada de Maxwell. Já aos 54 minutos, Kevin recebeu com liberdade, driblou o goleiro Belliato e bateu com o gol livre.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.