Bolsonaro volta ser internado em Hospital de Manaus

Bolsonaro volta a ser internado com erisipela.

Após menos de 24 horas de receber alta médica, o presidente Jair Bolsonaro foi internado novamente em um hospital em Manaus neste domingo (05). A decisão foi tomada devido a dores abdominais e a necessidade de observação de seu quadro clínico.

Bolsonaro passou por uma cirurgia de emergência para desobstrução intestinal no sábado (04), e a operação foi considerada bem-sucedida pelos médicos, após sentir fortes dores abdominais durante uma visita à cidade de Manaus.

Após o procedimento, Bolsonaro recebeu cuidados intensivos no hospital e estava respondendo bem ao tratamento.

No entanto, neste domingo 5,  o ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado novamente em Manaus, devido a dores abdominais e observação de seu quadro clínico, após menos de 24 horas de sua alta anterior. Ele foi tratado por erisipela e, de acordo com o deputado federal Capitão Alberto Neto, permanece em observação para melhoria de seu estado de saúde.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, visitou Bolsonaro no hospital e afirmou que ele está bem. O Hospital Santa Júlia divulgou que Bolsonaro foi internado novamente para antibioticoterapia venosa e hidratação, mas está hemodinamicamente estável e deve receber alta em breve.

Em Manaus 

Na noite de 6ª feira (3.mai.2024), Bolsonaro participou do encontro estadual do Partido Liberal Amazonas. O evento foi também para o lançamento da pré-candidatura do Capitão Alberto Neto (PL-AM) para a prefeitura da capital.

Nas redes sociais 

Nas redes sociais ex-presidente foi muito questionado por apoiadores gaúchos.  O que o senhor fez quando presidente pelo RS? Muitos  apoiadores pedem a presença do Mito no estado e lembram da ajudam com pix o político, quando o mesmo até pediu ajuda. Outros citaram o fato o ex-presidente ter sobrevoando Santa Catarina no ano passado, quando o vale do estado vizinho estava inundado. Aqui nada ainda. .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.