Vários moradores de Camboriú estão reclamando da demora no atendimento, por falta de atendentes, na Secretaria de Finanças do município.
As reclamações mais recorrentes, por sua vez, são devido a problemas no sistema e desencontro de informações, gerando transtornos e muitas queixas.
O vereador John Lenon (PSDB) esteve na prefeitura, acompanhado da vereadora Inalda do Carmo (DEM) e nos contou que solicitou à Prefeitura de Camboriú a ampliação do atendimento, com o objetivo de diminuir o tempo de espera, em respeito aos contribuintes. “Também é importante lembrar que, para aqueles que estão com os seus débitos em dia com a Prefeitura, a impressão dos boletos do IPTU pode ser realizada através do site da Prefeitura”, destacou o vereador.
“A comunidade nos chamou e com razão. Inadmissível fazer a entrega do IPTU e o parcelamento com apenas dois atendentes. O mínimo que eles deveriam ter feito era montar uma equipe neste primeiro momento. Faltou logística”, falou a vereadora Inalda.
O que diz a prefeitura
Ainda não obtivemos respostas da Secretaria de Finanças.