Atendimento demorado e filas marcam a entrega dos boletos de IPTU em Camboriú

Vários moradores de Camboriú estão reclamando da demora no atendimento, por falta de atendentes, na Secretaria de Finanças do município.

As reclamações mais recorrentes, por sua vez, são devido a problemas no sistema e desencontro de informações, gerando transtornos e muitas queixas.

O vereador John Lenon (PSDB) esteve na prefeitura, acompanhado da vereadora Inalda do Carmo (DEM) e nos contou que solicitou à Prefeitura de Camboriú a ampliação do atendimento, com o objetivo de diminuir o tempo de espera, em respeito aos contribuintes. “Também é importante lembrar que, para aqueles que estão com os seus débitos em dia com a Prefeitura, a impressão dos boletos do IPTU pode ser realizada através do site da Prefeitura”, destacou o vereador.

A comunidade nos chamou e com razão. Inadmissível fazer a entrega do IPTU e o parcelamento com apenas dois atendentes. O mínimo que eles deveriam ter feito era montar uma equipe neste primeiro momento. Faltou logística”, falou a vereadora Inalda.

O que diz a prefeitura

Ainda não obtivemos respostas da Secretaria de Finanças.

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